PROMOÇÃO
Preço reduzido! DETROIT BECOME HUMAN PS4 Ver maior

29,99 €

69,99 €

DETROIT BECOME HUMAN PS4

CAMPANHA VÁLIDA DE 19/11/2018 ATÉ 26/11/2018*

*SALVO RUTURA DE STOCK

25-05-2018
Aventura
18+
Português
Português
1
PAL
Normal
SCE

Novo produto

 

- +

Mais informação

Comentários

Escrever uma avaliação

Molda o futuro!

Entra numa visão tensa da Detroit do futuro onde os humanos e os androides mantêm uma coexistência frágil e as decisões que tomas moldam a história à tua volta.

Explora os vários destinos possíveis de cada personagem e guia-as através de uma narrativa ramificada que as força a confrontarem dilemas pessoais complexos e até a questionarem a própria natureza da sua existência.

Todas as decisões que tomas fazem avançar a história e resultam em consequências que podem ser menores ou catastróficas. Uma situação mal avaliada poderá custar a vida a alguém e ninguém recebe uma segunda oportunidade. Pensa bem nas ações que tomas, mantém-te alerta e tenta permanecer vivo – afinal de contas, é o instinto de sobrevivência que nos torna humanos.

 

3 personagens jogáveis:

Kara – Fora de lei

Descobre as ruas movimentadas e os bairros de lata degradados da Detroit do futuro através dos olhos de Kara, uma androide que acabou de ser fabricada. Após desafiar a sua programação e escapar das instalações onde foi criada, Kara – agora classificada como uma divergente – tem de arriscar enquanto tenta conciliar-se com as injustiças do mundo em seu redor e com o seu lugar nele

 

Connor – Especialista em divergentes

Investiga cenas de crimes e outras perturbações na metrópole agitada de Detroit no papel de Connor, um investigador de polícia especial. Frio, calculista e analítico, Connor possui uma perspicácia e um conjunto de habilidades únicos que o tornam inestimável na perseguição a "divergentes": androides que quebraram a sua programação, abandonaram os seus donos ou optaram por uma vida de crime.

 

Markus – Líder Revolucionário

Acende o rastilho daquilo que poderá tornar-se uma revolta de androides através de Markus, outro "desviado" que se libertou da sua programação. Depois de escapar do seu mestre e juntar-se a uma fação clandestina de dissidentes, Markus assume o comando da libertação organizada da população de androides de Detroit. Ele terá de enviar uma mensagem forte aos humanos, mas irá fazê-lo através da disrupção pacifista... ou da violência provocadora?